quinta-feira, 31 de maio de 2012

Viajante dos versos

Ah, se eu tivesse coragem
De te tocar a cintura
Te abraçar à força,
Te lascar um beijo
E mesmo sem jeito
Segurar teu queixo
E meticulosamente
Invadir tua mente
Com meus beijos lascivos
Que passíveis
Ao teu fervor...
Ao teu calor...
Ao teu sabor...
À você meu bem!
Iriam além
Somente por teu alguém
Para te fazer feliz

E para te fazer feliz
Gastaria minhas economias
Que sem muita valia
Levariam somente você
À tua linda Toronto
Só para ver teu sorriso
Florescendo ao vento lento
Como em um vil conto

Ah, se eu tivesse coragem
De iniciar a ideia
Que libertaria meu coração
Desta duvidável e estranha
Gostosa sensação
Que me faz imaginar
Utópicas situações
Nesta triste e notável
Fiel solidão
De um pobre coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário