segunda-feira, 23 de abril de 2012

Explicando o Blog

             Adolescência... É o que vou expor(principalmente) e um pouquinho mais nos meus poemas. Vou descrever cada pensamento de minha posse, do modo mais puro e próximo da realidade de todos os que vivem esta fase tão enigmática.
         
              Atualmente tenho vivido uma desilusão amorosa que me entristece a ponto de me inspirar e, assim fazer com que minha melancolia seja exprimida em textos e mais textos e em pensamentos acumulados que em breve estarão no ar. Contudo, quero dizer que não vou somente escrever a clássica "paixonite" por qual todos adolescentes passam(a qual tornaria um blog um saco), também irei mostrar meus pensamentos súbitos relacionados à vida e tudo mais o que me inspirar a pegar lápis, papel e me fazer escrever.
      
               A criação do blog foi somente para compartilhar meus poemas que vão surgir mediante inspiração, logo, não fiquem cobrando postagem regular porque o objetivo não é esse.Portanto, apenas sentem e leiam talvez os piores ou melhores poemas de um nerd adolescente aleatório.

Sentir e exprimir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário